Seja bem vindo ao nosso site Radio Planeta 80 planeta80.com.br!

Ouvinte do Mes
Eric SilvaUberlãndia-Mg
Angelo TorresItu-Sp
Juliano SilvaPenha-Sta.catarina
Ana Bezerra Porto Belo - SC
Amira CoronadoMisiones - Argentina
Mayra BuenoBacabal - Maranhão
Susana TeixeiraViçosa - MG
WhatsApp (44)99705 2605
Locutores
dj daniel barbosa
Mauro Trevisan
Dom Brasil
Dj Leandro MGA
Dj The Operator
Valdir Paes
Dj Marcelo Mistake
Fabricio Lopes
Fabio Allan
Baixe nosso Aplicativo
Top Música
1
Debbie Gibson Lost in Your Eyes
2
GonzaguinhaLindo Lago Do Amor
3
Elvis PresleySuspicious Minds
4
Hanson MMMBop
5
Tim MaiaMe De Motivo
6
Carpenters Close To You
Estatísticas

Visitas: 54177

Notícias

'Destiny 2' vai deixar de receber atualizações 9 anos após lançamento

Publicada em 21/05/2026




'Destiny 2' vai deixar de receber atualizações 9 anos após lançamento
'Destiny 2' vai deixar de receber atualizações 9 anos após lançamento  (Foto: Reprodução)
'Destiny 2' se despede de atualizações em junho

Divulgação

"Destiny 2" vai deixar de receber atualizações a partir de 9 de junho, nove anos após o lançamento do game de tiro online. O anúncio foi feito pela desenvolvedora do jogo, a Bungie, nesta quinta-feira (21).

"Enquanto nosso amor por 'Destiny 2' não mudou, se tornou claro que, após (a expansão) 'The Final Shape', atingimos o limite para nossos mundos compartilhados e para que 'Destiny' viva além de 'Destiny 2'", escreveu a empresa, em comunicado.

A empresa afirma que planeja que o game continue jogável após o fim do desenvolvimento ativo e que mudanças serão feitas para receber jogadores que desejem retornar.

Lançado em 2017 como um jogo de tiro online pago, no qual jogadores vivem aventuras em um universo compartilhado com outros usuários, "Destiny 2" passou por transformações profundas. A maior virada aconteceu com a transição para o modelo gratuito e a separação da desenvolvedora de sua antiga distribuidora, a Activision.

Agora no g1

Para sustentar esse ecossistema em constante evolução, o jogo abandonou o formato de atualizações anuais rígidas e adotou um sistema de temporadas e episódios dinâmicos.

A última expansão, "The Final Shape", foi lançada em 2024 e elogiada pela crítica, mas não impediu a queda contínua de jogadores ativos.

"Enquanto nosso foco se concentra em um novo começo para a Bungie, vamos começar a incubar nossos próximos games."


Fonte da notícia:
https://g1.globo.com/pop-arte/games/noticia/2026/05/21/destiny-2-vai-deixar-de-receber-atualizacoes-9-anos-apos-lancamento.ghtml

Radio Planeta 80 Maringá-Pr
Copyright (c) 2026 - Radio Planeta 80 - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD